EsportesRio Grande do Sul

Montenegro recebe competição de Mountain Bike

No sábado, dia 22 de março, Montenegro sedia o evento MTB no PARQUE, no Parque Centenário. Com apoio da Prefeitura Municipal, o evento de Mountain Bike tem realização da Reaction Cycling Team e oferece inscrições em diferentes categorias como: Estreante Feminino, Elite Feminino, Estreante Masculino, Master A Masculino, Master B Masculino e Elite Masculino. Kids Unisex (até 13 anos) é outra opção que integra a programação de disputas.

Segundo a organização do “MTB no PARQUE”, o evento traz uma pista desafiadora e técnica de 2.300m com 25m de altimetria, por toda extensão do parque e com muitos singles track’s, pontos de ultrapassagens, túnel, gaps, vale de árvores, entre outros obstáculos surpreendentes. O grupo destaca, ainda, que a atividade tem o intuito de unificar os ciclistas da cidade e da região em uma proposta de inclusão reunindo diferentes níveis de ciclismo e distintas faixas etárias.

Troféus, brindes e premiações em dinheiro fazem das premiações da competição que ainda oferece amplo estacionamento, espaço “lava-bike”, ilha de hidratação e food trucks. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://app.sprinta.com.br/event/498655e2782f91f6cb?fbclid=IwAR2oe5BF82U4q39JviN6K8OcaP-zHgtqFVdmKqnEC5p5bPJ1hwRCmit1ZZU

Botão Voltar ao topo