NotíciasRio Grande do Sul

Adiada data da escolha das Soberanas da Festa da Uva 2021

Data do evento será divulgada após a Festa das Colheitas

A data em que ocorrerá a escolha das próximas Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva, representantes da edição 2021, será divulgada após o término da Festa das Colheitas, evento multicultural que vai de 13 a 28 de março, em Caxias do Sul.

A Comissão Comunitária chegou a divulgar uma possível data para o evento que irá eleger o novo trio. No entanto, surgiu a necessidade de rever a agenda em função de outro evento de grande porte que irá ocorrer na noite sugerida. Além disso, a equipe precisa acompanhar a evolução dos casos de coronavírus antes de oficializar qualquer novo calendário para a atração.

“A escolha da Rainha e Princesas costuma reunir milhares de pessoas em uma noite de muita emoção e união da comunidade caxiense. No entanto, precisamos ser cautelosos em função do cenário que vivemos, em que diversas feiras e eventos têm se precavido com medidas importantes, já que há muitos casos suspeitos de coronavírus chegando, dia após dia”, afirma a presidente da Comissão Comunitária, Sandra Mioranzza Randon. “Queremos ter convicção e segurança ao divulgar a data de uma programação que é tão aguardada por toda a cidade”, afirma.

Ao todo, serão 13 candidatas que disputarão os títulos. A agenda de compromissos começou já no último fim de semana, com apresentação das jovens para a Comissão Social, recepção aos pais e entidades, além da foto oficial.

Botão Voltar ao topo