Rio Grande do Sul

Museu de Santiago lança concurso fotográfico

Em comemoração aos 36 anos do Museu Municipal Pedro Palmeiro, a Prefeitura de Santiago, através do Departamento de Cultura, lança o concurso fotográfico “Objetos que contam histórias”. Conforme Nilda Pimentel, coordenadora do Museu, o objetivo é incentivar a apreciação do acervo, através da arte da fotografia e do trabalho de pesquisa.

Até o dia 18 de abril, qualquer pessoa poderá ir até o Museu para fazer os registros (exceto do acervo de armas). As imagens e o texto descritivo (no máximo 400 caracteres) devem ser enviadas pelo e-mail museudsantiago@gmail.com, com os contatos do autor.

Votação
As fotos participantes serão postadas no dia 20 de abril na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Santiago, Cada internauta deverá curtir a foto de sua preferência. A mais curtida até o dia 25 de abril será considerada vencedora e o autor receberá certificado de participação, troféu e brinde especial. Neste sábado, dia 21, o Museu estará aberto das 14h às 17h já para recepcionar quem quiser ir lá fazer suas fotos.

Botão Voltar ao topo