Rio Grande do Sul

Agências do Banrisul somente por agendamento

A partir desta terça-feira (24), o atendimento presencial aos clientes nas agências do Banrisul deverá ser previamente agendado com a agência ou gerente de seu relacionamento, inclusive os serviços feitos no caixa convencional.

Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br<https://www.banrisul.com.br/> , na opção “Onde tem Banrisul”. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras.

O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O Banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa.

A medida visa a proteção dos clientes e dos colaboradores do Banrisul, observando os critérios de prevenção amplamente divulgados pelos órgãos governamentais e autoridades da área da saúde.

Botão Voltar ao topo