DestaqueRio Grande do Sul

Cachoeira do Sul aguarda confirmação de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Cachoeira do Sul recebeu agora à tarde (24) o resultado realizado pelo laboratório do Hospital de Clínicas de Porto Alegre – HCPA, com laudo preliminar DETECTÁVEL PARA COVID-19/SARS-COV-2 no paciente do sexo masculino, 58 anos, que foi internado no Hospital de Caridade e Beneficência no último sábado (21).

Publicidade

O exame agora aguarda contraprova do Lacen, laboratório de referência no Rio Grande do Sul. O paciente foi transferido para o Hospital de Clínicas no domingo, obedecendo ao protocolo do Governo Estadual que determina a transferência dos pacientes para os hospitais de referência.

Cachoeira do Sul ainda registrou mais um caso suspeito do coronavírus, desta vez em paciente do sexo masculino e profissional da saúde, conforme critérios da Nota Informativa COE-RS/SES-RS, de 23 de março de 2020. Ele está em isolamento domiciliar, assim como o paciente do sexo masculino de 33 anos que ainda aguarda resultado.
Foi descartado pelo Lacen ainda a presença do coronavírus em uma paciente do sexo feminino de 33 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.