Rio Grande do Sul

Locais que ainda possuem vacina da gripe em Rio Grande

A Vigilância Epidemiológica em Saúde de Rio Grande informa à população que as Unidades Básicas dos bairros Parque Marinha, Santa Rosa, Cidade de Águeda, São João, Aeroporto e Rita Lobato, além do Ambulatório Naval da Marinha e Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Seguro, localizada no bairro Parque Marinha, seguem vacinando os moradores e moradoras das suas localidades, até durarem os estoques.

Outras unidades de saúde que não estejam listadas acima aguardam por novo abastecimento, que deve ocorrer nos próximos dias e será amplamente informado à população. Na segunda (23), 10 mil doses de vacina chegaram ao município e já no primeiro dia a cidade registrou um recorde de vacinação. Lembramos que o município está disponibilizando o serviço de agendamento de vacinas para idosos, pelos números 3237-4295, 3231-3456 e 3233-7288.

A Vigilância Epidemiológica em Saúde pede aos rio-grandinos e rio-grandinas que evitem sair de casa sem necessidade. Reitera que apenas os postos acima listados ainda possuem estoques (até o seu término) e aplicarão a vacina apenas para moradores e moradoras das suas localidades.

Nas próximas horas o município deve anunciar novos locais de vacinação, considerando o perfil epidemiológico da pandemia do coronavírus.

Botão Voltar ao topo