Cidades do RSRio Grande do Sul

Ivoti registra primeira vítima do coronavírus no município

Um homem de 60 anos, que estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da rede privada em Novo Hamburgo, faleceu na madrugada do último domingo, dia 29. Essa é a primeira vítima de Covid-19 confirmada no Município. A primeira coleta havia tido resultado inconclusivo. Em novo boletim da Secretaria da Saúde (SES), na noite de sábado, dia 28, o caso foi confirmado.

O ivotiense faz parte do grupo de oito amigos que viajou recentemente ao Oriente Médio, sendo um casal que participou da viagem testou positivo para o vírus e está em isolamento domiciliar. De acordo com o boletim oficial da Secretaria de Saúde, o Estado tem 239 casos confirmados de Covid-19 e três mortes, uma de Ivoti e duas de Porto Alegre.

“A Administração Municipal presta seus sentimentos à família e amigos. É uma grande perda para toda a cidade. Nesse momento está se tornando difícil mas é preciso ser forte. Com certeza vamos sair desta situação ainda mais fortalecidos, com mais empatia e amor ao próximo”, declarou o prefeito de Ivoti, Martin Cesar Kalkmann.

Botão Voltar ao topo