Rio Grande do Sul

Prefeitura de São Luiz Gonzaga adota turno único

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou na tarde de quarta-feira, 1º de abril, o decreto número 5.477/2020, que estabelece o horário de expediente do executivo municipal em turno único. A partir de quinta-feira (2), o atendimento – realizado via telefone – ocorrerá das 7 horas às 13 horas, de forma ininterrupta.

A medida é uma das ações para ampliar o isolamento domiciliar e atender o decreto nº 5.451/2020, o qual “Declara Estado de Calamidade Pública em São Luiz Gonzaga para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19 (novo coronavírus)”.

Não estão sujeitos ao horário excepcional e deverão cumprir o horário de expediente ordinário, os seguintes órgãos, programas, serviços e setores: Secretaria da Saúde; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; Serviço de Inspeção; motorista do Conselho Tutelar; Procon Municipal e de mais órgãos de fiscalização municipais; Secretaria da Ação Social e Comunitária e Secretaria de Obras e Viação.

Botão Voltar ao topo