DestaqueVale do Sinos

Santuário Padre Reus estará fechado na Sexta-Feira Santa

Prefeitura de Sapucaia do Sul reforça o apelo da igreja para que os fieis não façam a caminhada até o Santuário

Obedecendo as orientações das autoridades de saúde de se evitar aglomerações de pessoas como forma de conter o avanço do novo Coronavírus, o Santuário Padre Reus estará fechado, no dia 10 de abril, Sexta-Feira Santa. O Santuário, que tradicionalmente recebe milhares de peregrinos na Semana Santa, neste ano pede aos fiéis que não saiam de casa, pois o momento exige isolamento social.

Publicidade

Na sexta-feira Santa, às 15h, será feita uma celebração, que poderá ser acompanhada pelos fiéis pelo Facebook no endereço eletrônico do santuário na rede, que é @SantuarioPadreReus.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul reforça o apelo da igreja para que os fieis não façam a caminhada até o Santuário Padre Reus nesse momento. Precisamos evitar a aglomeração de pessoas para conter o avanço do Coronavírus. Isso é uma questão de saúde pública! Fiquem em casa, façam suas orações em família, acompanhe a celebração pelo Facebook do Santuário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.