DestaqueSerra Gaúcha

Canela disponibiliza novas doses da vacina contra a H1N1

Quarta-feira tem vacinação contra a Influenza

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quarta-feira (8) serão disponibilizadas novas doses da vacina contra a Influenza (H1N1), em mais um dia da campanha nacional realizada na cidade. Todas as unidades de saúde – Central, Centro Materno Infantil e as dos bairros Canelinha, São Luiz, Santa Marta e Leodoro de Azevedo – estarão abertas a partir das 7 horas da manhã.

Publicidade

Neste dia, não haverá vacinação no Interior nem na rua do Banrisul, como da última vez. Se a quarta-feira de campanha acompanhar a tendência das etapas anteriores, é provável que as doses sejam esgotadas em poucas horas. “As vacinas aplicadas são as que o Estado envia. Por isso, é preciso chegar cedo”, aconselha o secretário municipal de Saúde Vilmar Santos.

Participam da ação idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da saúde. Ao todo, já foram vacinadas 3.800 pessoas desses grupos em Canela, que são o público-alvo da primeira fase da campanha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.