NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo soma 16 casos confirmados de coronavírus

O Laboratório da Universidade Feevale confirmou para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsad) mais dois casos positivos de coronavírus, na tarde desta quarta-feira, (8). Os novos casos confirmados são de uma mulher de 40 anos, moradora do Centro e está em isolamento domiciliar, e de um homem de 85 anos morador do bairro Arroio da Manteiga, internado no isolamento Covid-19 do Hospital Centenário e inspira cuidados. Outro paciente, de 60 anos, também está internado em estado regular neste espaço do Centenário. Os dados mostram 16 casos da doença em moradores de São Leopoldo.

Outras quatro confirmações de pacientes de outros municípios que coletaram na cidade. Ainda, 18 pacientes suspeitos aguardam resultados em isolamento. E 132 exames deram negativos para coronavírus.

O senhor de 66 anos, segue em estado grave no Hospital de Clínicas em Porto Alegre. Na triagem e atendimento Covid-19 do Hospital Centenário, sete pacientes buscaram atendimento com sintomas e tiveram material coletados para exames.

Botão Voltar ao topo