Rio Grande do Sul

Lions Clube de Taquara doou 600 máscaras à prefeitura

Tendo como uma de suas premissas o atendimento às causas humanitárias, o Lions Clube de Taquara doou 600 máscaras de proteção individual à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação acerca das precauções à saúde devido à pandemia da COVID-19. A entidade já havia recuperado e entregue dois respiradores à UTI do Hospital Bom Jesus. Segundo o presidente do clube, Telmo Carlotto, mais 600 máscaras estão sendo confeccionadas para posterior doação.

Publicidade

A coordenadora do Programa Bolsa Família, Clarice Quadros e a coordenadora do CRAS, Caroline Britto, receberam a doação que já foi destinada aos beneficiários de programas assistenciais em Taquara. Participaram também da entrega o casal governador do Lions, Marcos Barão e Miriam Barão, Marlene Carlotto, Elenara Buchmann, Angela Boeira, Marilena Streit e Fátima Ferreira dos Santos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.