Rio Grande do Sul

Cotripal confirma construção de centro comercial em Ijuí

Na tarde desta terça-feira (5), o prefeito de Ijuí Valdir Heck e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Antonio Tambara estiveram com a direção da Cooperativa Tritícola Panambi Limitada (Cotripal) para tratar do projeto de investimento no município. O objetivo do encontro se baseou em encaminhamentos que cabem ao Poder Público Municipal executar, como a canalização e melhorias no sistema viário do entorno da área a ser construída, além da aprovação dos projetos estruturais e arquitetônicos.

Publicidade

Na oportunidade, o presidente Germano Döwich, vice-presidente Tiago Sartori e os diretores Elmo Kläsener e Rudi Nei Schneider, ressaltaram que nesta quarta-feira, 06, estarão complementando o total das áreas adquiridas onde será situado esse moderno projeto. A iniciativa consiste na construção de um grande centro comercial com diversos segmentos entre os quais: supermercado, farmácia, lojas de construção, lojas de peças e equipamentos agrícolas, entre outros.

O projeto prevê uma área construída de aproximadamente 19 mil metros quadrados e gerará em torno de 250 novos empregos, além de uma logística que deverá atender demandas de mais de 50 municípios da região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.