Cidades do RSRio Grande do Sul

Cotripal confirma construção de centro comercial em Ijuí

Na tarde desta terça-feira (5), o prefeito de Ijuí Valdir Heck e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Antonio Tambara estiveram com a direção da Cooperativa Tritícola Panambi Limitada (Cotripal) para tratar do projeto de investimento no município. O objetivo do encontro se baseou em encaminhamentos que cabem ao Poder Público Municipal executar, como a canalização e melhorias no sistema viário do entorno da área a ser construída, além da aprovação dos projetos estruturais e arquitetônicos.

Na oportunidade, o presidente Germano Döwich, vice-presidente Tiago Sartori e os diretores Elmo Kläsener e Rudi Nei Schneider, ressaltaram que nesta quarta-feira, 06, estarão complementando o total das áreas adquiridas onde será situado esse moderno projeto. A iniciativa consiste na construção de um grande centro comercial com diversos segmentos entre os quais: supermercado, farmácia, lojas de construção, lojas de peças e equipamentos agrícolas, entre outros.

O projeto prevê uma área construída de aproximadamente 19 mil metros quadrados e gerará em torno de 250 novos empregos, além de uma logística que deverá atender demandas de mais de 50 municípios da região.

Botão Voltar ao topo