Cidades do RSRio Grande do Sul

Taquara tem três casos suspeitos de coronavírus

O secretário municipal de Saúde de Taquara, Vanderlei Vili Petry, divulgou hoje (7) durante o boletim epidemiológico sobre o coronavírus que o município tem três casos suspeitos, treze negativados e um caso em alta.

“Quero agradecer a toda comunidade pelo empenho e pelo cuidado que estão tomando. O uso de máscara é muito importante e as demais precauções também. Devemos nos preocupar, evidentemente, porém não podemos criar pânico e não proliferar a desinformação. Esta é a parte mais importante”, afirma o secretário.

ONDE PROCURAR AUXÍLIO

Em Taquara, quem apresentar sintomas leves, como resfriado e tosse, deve se dirigir à Unidade Básica de Saúde do seu bairro, tanto na zona urbana quanto rural do Município. Sintomas mais graves devem se dirigir à Unidade de Apoio, situada na Avenida Sebastião Amoretti, 1875, junto ao CAPS AD, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e, nos finais de semana e à noite, na UBS Darcy Ribeiro – Posto 24 horas.

Informações e esclarecimentos sobre o COVID-19, podem ser obtidos através do Disque Vigilância, que está atendendo, de segunda a segunda-feira, das 7h às 19h, no número 51 9 9681 9737, bem como pelo 51 3541 9304, que estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Botão Voltar ao topo