DestaqueRio Grande do SulSaúde

Santa Cruz tem 82 profissionais da Saúde afastados

São 82 servidores fora da linha de frente na Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul. Desses, 17 realizam home office. Outros 65 não desempenham nenhuma atividade de trabalho em casa. Dentre eles, 9 estagiários – seis com idades entre 16 e 18 anos afastados por determinação do CIEE e 3 por atestados médicos (pelo Decreto Municipal).

Publicidade

A Prefeitura já iniciou a contratação de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Com aprovação da Câmara, poderão ser contratados até 55 trabalhadores – até 15 médicos, 30 técnicos em enfermagem e 10 enfermeiros para a Secretaria Municipal de Saúde. Os profissionais reforçarão as equipes que atuam nas ações de controle do novo coronavírus em Santa Cruz.

Para atender demandas futuras, a Prefeitura abriu cadastros para voluntários de todas as áreas. Até agora, temos 561 voluntários inscritos para ajudar nas ações de combate à Covid-19. Desses, 389 são de áreas diversas e 172 da Saúde – 113 técnicos em enfermagem, 49 enfermeiros e 10 médicos.

Para se inscrever, é só acessar os formulários abaixo:

CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS – Saúde

CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS – Outras áreas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.