Rio Grande do Sul

Procon Carazinho mantém atendimento remoto

Em conformidade com as restrições do Covid-19, o coordenador executivo do Procon Carazinho, Gilvane Gonçalves Pedrolo, mantém a equipe do órgão em atendimento remoto pelo e-mail procon@carazinho.rs.gov.br. O coordenador também atende demandas da comunidade no gabinete da prefeitura,

As medidas estão de acordo com os decretos estadual e municipal que visam coibir o surto de coronavírus, pandemia essa que vem modificando a rotina de espaços públicos e privados. Com a suspensão das aulas e atividades de extensão da Universidade de Passo Fundo, campus Carazinho, onde o Procon funciona em parceria com o Balcão do Consumidor, o órgão precisou suspender temporariamente o atendimento no local.

De acordo com o coordenador Gilvane, o Procon Carazinho está se adequando por meio de planejamentos e preparações para continuar levando atendimento para a população.

Qualquer denúncia relacionada a preços abusivos de produtos de primeira necessidade e demais queixas devem ser encaminhadas, preferencialmente, para a plataforma do Ministério da Justiça: www.consumidor.gov.br.

Caso não tenha solução ou retorno, deve-se entrar em contato pelos seguintes canais:

Telefone do Procon (Plantão): (54) 996337265

E-mail do Procon: procon@carazinho.rs.gov.br

Botão Voltar ao topo