Rio Grande do Sul

Gratavaí registra três novos casos de Covid-19

Gravataí registrou hoje (25) mais três novos casos positivos de Covid-19, chegando ao total de 63 confirmações. O 61º caso é uma menina de apenas cinco anos. Ela foi testada na rede privada de saúde e está assintomática.

O 62º caso é uma mulher de 31 anos, profissional da saúde da rede pública hospitalar de Porto Alegre, que não tem comorbidades e está em casa, em quarentena. Já o 63º caso é um idoso de 69 anos, sem comorbidades, que está internado do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.

Outros casos

Na última sexta-feira, 22, Gravataí registrou 11 novos casos. Durante a manhã, foi confirmado o 49º caso, uma paciente do sexo feminino, que tem 43 anos e trabalha como profissional de saúde em Porto Alegre. O 50º caso é uma paciente do sexo feminino, que tem 36 anos e trabalha como profissional de saúde em Gravataí. Ambas possuem comorbidades, mas estão em casa, em quarentena.

Já no fim da tarde do dia 22, nove foram notificados, sendo sete destes (casos do número 51 ao 57) de uma mesma família. As pessoas com idades entre 3 e 61 anos, são assintomáticas, mas foram testadas por terem tido contato com uma idosa que teve sintomas e está positiva para a doença. Os pacientes do sexo masculino têm 7, 38 e 61 anos, já os do sexo feminino possuem 3, 5, 9 e 35 anos.

Os casos 58 e 59 são do sexo masculino, possuem 37 e 11 anos, também são assintomáticos e foram testados pois tiveram contato com uma pessoa que positivou para a doença. No sábado, 23, foi confirmado o 60° paciente infectado com coronavírus, uma mulher de 45 anos.

Botão Voltar ao topo