Rio Grande do Sul

Campanha do Agasalho 2020 inicia em Erechim

A Campanha do Agasalho 2020 iniciou em Erechim e chama a população a doar cobertores, roupas de cama, agasalhos de lã, etc.

Publicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Gabinete da Primeira-dama, apoia a ação realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Até o dia 15 de junho é possível entregar as doações nos seguintes locais de coleta: Central de Doações (3520-7050), Corpo de Bombeiros e nas lojas da cidade.

Neste ano, o tema “Aqueça o coração. Doe um agasalho” foi escolhido para lembrar as pessoas da necessidade de voltar o olhar para as famílias em condição de vulnerabilidade social.

A Secretária Municipal Linir Zanella observa que neste momento de pandemia que estamos vivenciando as doações se tornam ainda mais importantes. “Essa nova e triste realidade imposta pelo Coronavírus afetou famílias inteiras que hoje precisam de ajuda. Gostaríamos de poder contar com a generosidade dos erechinenses e pedimos para que lembrem que doar não é descartar, por isso as peças doadas devem estar em condições de uso”, pontua ela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.