Rio Grande do Sul

Erechim anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Erechim anunciou hoje (1) o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais no dia 19 de junho.

Publicidade

O valor liberado deverá fomentar as economias local e regional que vivem dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus. O montante a ser pago deve ficar próximo ao valor do ano passado pelo fato de não ter havido o reajuste anual em março de 2020.

Para o prefeito Luiz Francisco Schmidt, o pagamento desta parcela diante da realidade social atual supera o objetivo inicial de atender a um direito do trabalhador. “Significa uma injeção de ânimo para famílias inteiras que atualmente enfrentam a luta contra um inimigo invisível. A nossa responsabilidade neste momento é ainda maior e seguiremos nos esforçando para fazer de nossa cidade o lugar ideal para cada cidadão que nela vive. Porque aqui é a nossa casa!”, observa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.