Região Metropolitana

Canoas prepara conteúdos especiais em alusão à Semana do Meio Ambiente

Pautas ambientais serão levadas à comunidade nas redes sociais do município

Cuidar da saúde e preservar o meio ambiente são atitudes fundamentais em tempos de pandemia do novo coronavírus. Por isso, a Prefeitura de Canoas prepara publicações especiais em alusão à Semana do Meio Ambiente, que se estende até a próxima sexta-feira (5).

Publicidade

Ao contrário dos últimos anos, em que a comunidade era participava de eventos presenciais, o calendário deste período será recheado de vídeos e reportagens exclusivos para as redes sociais do município. O primeiro vídeo foi ao ar nesta terça-feira (2) sobre a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil (RCC).

Há menos de um ano no bairro Niterói, a Usina tem desempenhado o importante papel de conter a poluição nas ruas, impedir alagamentos e conduzir cada vez mais lixos ao destino correto. O que antes era descartado no meio ambiente, hoje é transformado em brita e areia para pavimentação e revitalização de espaços públicos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.