São Leopoldo

São Leopoldo: serviço de acolhimento em saúde mental em novo horário

A partir desta terça-feira, 2 de junho, o serviço de acolhimento remoto em saúde mental passa a atender das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Por conta da volta dos atendimentos eletivos por parte dos profissionais, que fazem parte da equipe, os horários de atendimento foram alterados.

Publicidade

O serviço disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsad), desde o dia 6 de março, vem ajudando a população do município com uma escuta qualificada para aqueles que necessitam conversar sobre os seus sentimentos de solidão, desamparo e angústia diante dos efeitos causados devido à pandemia do Covid-19.

A equipe é formada por voluntários, profissionais da rede de saúde do município e residentes em Saúde Mental pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) que atendem diariamente através do telefone 2200 0770 e, também, pelo celular (51) 99661-7233.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.