DestaqueSerra Gaúcha

Gramadotur emite Nota Oficial e cancela evento “Amor Gramado”

A Gramadotur divulgou uma Nota Oficial cancelando as atividades e programações do evento “Amor Gramado”. O evento estava previsto para acontecer neste mês de junho. A Nota Oficial na íntegra:

Publicidade

Nota Oficial da Gramadotur – Amor Gramado

A diretoria executiva da Autarquia Municipal Gramadotur e o Conselho Consultivo deliberaram de forma unânime que o evento “Amor Gramado” está cancelado. Programado inicialmente para o período de 05 a 14 de junho, existia uma alternativa de transferência e realização no mês de julho.

Como existe toda uma indefinição a nível nacional da situação do Covid-19, entendemos não colocar em risco no momento atual nossos artistas, colaboradores, visitantes e comunidade. Em relação aos nossos eventos, o momento é de evitar aglomerações e contribuir para que que o Coronavírus não se propague. Nosso principal objetivo agora é a prevenção e, para isso, estamos tomando decisões priorizando a vida das pessoas.

Neste momento que ainda é difícil, agradecemos a compreensão de todos.

O Amor Gramado está agendado para acontecer, no próximo ano, no período de 04 a 13 de junho de 2021.

Gramado, 29 de maio de 2020

Edson Néspolo
Presidente da Gramadotur

Telmo de Freitas Gomes
Presidente do Conselho da Gramadotur

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.