DestaqueRio Grande do Sul

Santa Maria lança Campanha do Agasalho 2020

CAMPANHA DO AGASALHO – Uma nova forma de abraçar

Diante da realidade imposta pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Santa Maria aposta na antiga, e sempre certeira, fórmula para ajudar os cidadãos mais vulneráveis da cidade: a solidariedade. Com o slogan “Uma nova forma de abraçar”, o Poder Executivo lançou a Campanha do Agasalho 2020. Com a chegada do frio, é hora de tirar do guarda-roupa os casacos, os sapatos, os cobertores e as roupas quentes que não estão sendo utilizados e fazer sua doação até o dia 31 de julho (saiba mais abaixo).

Publicidade

A Campanha do Agasalho 2020 é promovida e realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Maria e conta com o apoio da Ahturr, da CDL, da Oral Sin, do Rotary Club Vento Norte, da Interact Club de Santa Maria Dores, da Caixa Solidária Santa Maria, da Casa da Amizade, do Exército Brasileiro, da Associação Gaia, da Ressureição em Cristo e dos Gaudérios do Asfalto.

FAÇA SUA DOAÇÃO

– CDL
– Supermercados da Rede Vivo
– Monet Plazza Shopping
– Shopping Praça Nova Santa Maria
– Royal Plaza Shopping
– Postos Ferrari
– ATU
– Farmácias São João
– Oral Sin

CADASTRO
– Para se cadastrar e receber as doações, basta ligar para a Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone (55) 99136-3737

ARMAZENAMENTO E CUIDADOS
– As doações serão armazenadas no CDM – onde também é possível levar sua doação
– As roupas a serem doadas devem ser lavadas e empacotadas em sacos plásticos fechados

#FICAADICA
– Não é preciso doar roupas intimas, biquínis e sapatos altos, por exemplo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.