Cidades do RSRio Grande do Sul

Evangélicos visitam prefeito de Tramandaí

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete nesta manhã de sexta-feira (05/06), integrantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, do projeto “Mãos que ajudam”.

Na oportunidade foram entregues mil máscaras faciais, que serão distribuídas aos moradores de Tramandaí.

“Queremos agradecer por essa iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. São belos gestos como esse que contribuem e fortalecem nossa luta contra o Covid-19”, exaltou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

De acordo com o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira, que também é 2° Conselheiro da Igreja, mais máscaras serão confeccionadas: “Não vamos parar por aqui. Pretendemos confeccionar cinco mil máscaras para ajudar nossa população”, concluiu o Secretário.

O Secretário de Saúde Luciano Saltiel explica como será feita a distribuição do material: “Vamos colocar as máscaras a disposição dos moradores nas unidades de saúde e também na Secretaria de Assistência Social. Qualquer um cidadão que precisar pode buscar a sua nesses locais”, completou Saltiel.

Também participaram do encontro Maria Conceição Vaz Fialho e Eva Helena, ambas integrantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Botão Voltar ao topo