Cidades do RSRio Grande do Sul

CRAS de Flores da Cunha realiza atividades online

Em Flores da Cunha, a Secretaria de Desenvolvimento Social, através da equipe do Centro de Referência de Assistência Social, prossegue neste mês de junho com as atividades online para os idosos que participam dos grupos Conviver e Semear, além das mulheres do Grupo Fazendo Arte, Tecendo Vínculos.

Nesse decorrer de isolamento social, devido a pandemia mundial do Covid-19, são lançados desafios quinzenalmente para serem feitos em casa. Os participantes recebem também vídeos com propostas de atividades físicas e de artesanato.

O desafio da última quinzena foi sobre o dia dos namorados. Os participantes responderam a seguinte pergunta: “Para você, o que é o amor?” Os usuários enviaram suas respostas por meio dos grupos de Whatsapp para as responsáveis que fizeram um mural no CRAS, reescrevendo as frases em pequenos corações, bem como fixaram nas mesas de trabalho dos profissionais que estão atuando continuamente para garantir atendimento ao público afetado pela pandemia, através dos atendimentos ofertados pela Assistência Social.

Botão Voltar ao topo