Novo Hamburgo

Obras avançam na Rua China, bairro Rincão, em NH

Uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes que sofrem com alagamentos no bairro Rincão, próxima à área central da cidade, começou a ser atendida. O trecho de aproximadamente 400 metros da Rua China ganhará novos canos de esgoto pluvial, melhorando a macrodrenagem, com asfaltamento e sinalização de trânsito do sistema viário. “Essa obra começou pela Rua 24 de Maio que recebeu toda a canalização necessária, possibilitando a execução das melhorias na Rua China”, explica o secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários (Semopsu), Paulo Vargas.

Publicidade

Com um investimento de R$ 575.596,76 as ruas estão recebendo melhores condições de acesso, mobilidade urbana, além da macrodrenagem pluvial que reduzirá as cheias causadas pelas chuvas. “Ficamos satisfeitos em poder realizar mais uma obra que é tão importante e esperada pela comunidade. A pavimentação da Rua China é solicitada há anos e sua obra irá reduzir as cheias em outras ruas próximas, entre elas, a Avenida Nações Unidas”, completa Vargas. A Rua China será entregue com passeio público e rampas de acessibilidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.