Rio Grande do Sul

Imbé registra três novos casos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Imbé registrou no final da tarde de ontem (24) mais três casos de Covid-19. O primeiro deles é de uma mulher de 29 anos que teve contato domiciliar com caso positivo. Já o segundo caso é de um homem de 80 anos, portador de doença cardíaca crônica e diabetes. O último registro é de um homem de 47 anos, profissional da saúde e que teve contato domiciliar com caso positivo. Todos os novos registros estão em isolamento domiciliar.

De acordo com a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Caroline Pimenta, uma paciente que já estava confirmada com o novo coronavírus e era monitorada por teleatendimento, apresentou sinais de piora clínica. “Ela foi reavaliada pela equipe assistencial e foi hospitalizada”, informa a enfermeira. Com isso, dos 27 casos confirmados, cinco estão hospitalizados e 13 já foram recuperados da doença.

Diariamente, a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde  de Imbé informa a comunidade sobre o panorama dos casos acompanhados por suspeita ou confirmação de relação com a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Imbé disponibiliza o telefone (51) 3627-8297 por chamada de voz ou por mensagem no Whatsapp, para esclarecer dúvidas ou obter orientações sobre o novo coronavírus.

Botão Voltar ao topo