Serra Gaúcha

Canela realiza barreiras sanitárias nesta sexta e sábado

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde, promove barreiras sanitárias entre hoje (26) e amanhã (27), com o objetivo de fiscalizar e orientar canelenses e turistas em relação aos protocolos de prevenção ao novo coronavírus. As ações serão realizadas nos principais acessos a cidade de Canela: na Rua Danton Corrêa da Silva (Centro) e na Av. Cônego João Marchesi (Canelinha).

Publicidade

Durante as abordagens aos veículos são distribuídos materiais orientativos sobre o novo coronavírus e também é realizada a medição de temperatura dos seus ocupantes, com o uso de termômetro infravermelho. Além disso, a Secretaria de Saúde disponibiliza máscaras para aqueles que ainda não possuem a etiqueta facial. “É importante que todos continuemos adotando as medidas de prevenção, usando máscaras, lavando as mãos e tomando os pequenos cuidados de proteção! Essas medidas são fundamentais e cada cidadão precisa fazer a sua parte, seja canelense ou turista”, ressalta a secretária de Saúde, Patrícia Valle.

Na tarde desta sexta-feira (26) a barreira sanitária ocorre na Av. Cônego João Marchesi, no bairro Canelinha, das 15h às 17h. Já amanhã (sábado, dia 27) as ações serão realizadas das 10h às 12h, na Rua Danton Corrêa da Silva, no Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.