Serra Gaúcha

Picada Café faz ação de conscientização e prevenção ao coronavírus

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Picada Café realizou nesse sábado e domingo, dias 27 e 28, uma ação de conscientização e prevenção ao coronavírus. Foi montada uma barreira na BR-116, em frente ao Curtume Ritter. O objetivo principal foi abordar os veículos que trafegavam no sentido Região Metropolitana-Serra.

Publicidade

Centenas de carros foram parados e receberam dos voluntários orientações para seguirem os protocolos de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos. Foram distribuídas cerca de 200 máscaras e 400 embalagens de álcool gel.

Para a secretária de Turismo, Cléri Spindler, o momento é de extrema atenção. “A pandemia é uma realidade que também nos assola, mas com cada um fazendo sua parte mais rapidamente reverteremos essa situação para seguirmos com todas as atividades normalmente.”

A ação da Secretaria de Turismo contou com apoio de colaboradores das Secretarias de Administração e de Saúde, da primeira-dama Micheli Moraes e da Brigada Militar. Além da barreira na BR-116, foi realizada uma segunda na VRS-865, essa organizada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. De maneira geral as pessoas abordadas tinham ótima receptividade e teceram elogios ao trabalho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.