Litoral

UPA 24h de Tramandaí altera entrada da Emergência

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Tramandaí, a partir desta tarde (29), passa a atender os casos de emergências clínicas no novo acesso da Avenida Alberto Pasqualini e não mais pela antiga entrada na Avenida Flores da Cunha.

Publicidade

“Estamos realocando a entrada de emergência justamente para facilitar os atendimentos. A antiga entrada estará sendo utilizada para o acolhimento de pacientes que sejam sintomáticos respiratórios graves e casos suspeitos de Covid-19. Solicitamos para quem apresente sintomas leves de gripe, que permaneça em casa e que envie mensagem para o número de whatsapp disponibilizado pela Secretaria de Saúde”, destacou a enfermeira responsável técnica da UPA Déborah Rosário.

Lembrando que caso você apresente algum sintoma de gripe, entre em contato com a Secretaria de Saúde por meio do número de whatsapp 051 995-270-253. Se necessário, uma equipe estará se deslocando até a sua residência para realizar o atendimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.