São Leopoldo

São Leopoldo flexibiliza regras para comércio e serviços

A Prefeitura de São Leopoldo publicou, no final da tarde desta quarta-feira (1), dois decretos municipais que reiteram a situação de Estado de Calamidade Pública no âmbito do município para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Publicidade

Pelo decreto N° 9.609, ficam suspensas as aulas e atividades extracurriculares no sistema municipal de ensino, rede pública e privada, até o dia 31 de julho. O documento também flexibiliza as atividades de funcionamento de estacionamentos, serviços de lavagem e de comércio de veículos. Os estabelecimentos de comércio de veículos deverão prestar o serviço com agendamento prévio e observar o distanciamento de um cliente a cada 25m².

O decreto Nº 9.610 mantém a redução em 50% no número vagas de estacionamento de veículos automotores na rua Independência, Centro, até o dia 7 de julho de 2020, ficando permitido o estacionamento de veículos apenas ao lado esquerdo da via.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.