Cidades do RSRio Grande do Sul

Taquara suspende jogos de futebol de campo

Para conter o avanço da Covid-19 (novo coronavírus) em Taquara, ficam suspensos os jogos de futebol de campo em na cidade a partir de segunda-feira (6) . A atitude de suspensão temporária foi tomada em acordo unânime com os representantes do esporte e seguirá até o dia 24 de julho de 2020.

Durante uma rápida reunião realizada no final da tarde de quarta-feira (01), no Ginásio Municipal do Trabalhador, reunindo a presença do prefeito Tito Livio Jaeger Filho, do responsável pela Diretoria de Esportes de Taquara, Alexandre Lacerda Lencione, e representantes dos clubes esportivos e times de futebol de campo e futebol sete do município, foi acertado em comum acordo que a realização das competições de futebol de campo serão suspensas entre os dias 06 a 24/07, ocasião em que haverá nova avaliação sobre uma possível retomada das atividades.

De acordo com o prefeito Tito, a referida decisão teve como base o esforço coletivo no enfrentamento ao coronavírus, a necessidade de diminuir o contato e de manter Taquara e região em Bandeira Amarela.

“As quadras particulares (por serem atividades econômicas), por ora, seguem autorizadas a funcionar e sofrerão forte fiscalização quanto ao cumprimento das regras contidas no Decreto Municipal nº 91/2020, que dispõe sobre medidas de prevenção e enfrentamento a pandemia do novo coronavírus”, reforçou o prefeito de Taquara.

Botão Voltar ao topo