Rio Grande do SulSaúde

Gramado confirma cinco novos casos e chega a 53 positivos para Covid-19

Covid-19: cinco novos casos são confirmados, e ao todo o município já possui 53 registros positivos
O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira, dia 03, registra mais cinco notificações de casos positivos e um recuperado para Covid-19 no município. Até o momento são 53 registros positivos, sendo 30 recuperados e 21 em isolamento domiciliar. Já foram realizadas 1134 testagens, com 1042 resultados negativos.

A UTI do Hospital São Miguel está com cinco pacientes internados e confirmados. Dos casos positivos na unidade, dois são moradores de Gramado e três são oriundos de outras cidades, encaminhados pela Central de Regulação de Leitos do Estado.

A enfermaria possui três moradores do município internados com suspeita para Covid-19. O boletim registra, ainda, 39 casos suspeitos que aguardam resultado de exames laboratoriais e se encontram em isolamento domiciliar.

No boletim desta sexta-feira, dia 03, também foram atualizados os casos de síndrome gripal. No total, 609 pessoas foram monitoradas desde 23 de março. No momento 118 pessoas estão sendo acompanhadas.

Confira o boletim clicando aqui.

 

Botão Voltar ao topo