Rio Grande do Sul

Santa Maria: Caminhão do Peixe estará nos bairros Centro e Medianeira

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, divulga o cronograma do Caminhão do Peixe para esta semana. Na próxima sexta-feira (17) e no sábado (18), a população poderá comprar pescados produzidos na cidade a partir dos bairros Centro e Medianeira, sempre das 7h30 ao meio-dia, ou enquanto durarem os estoques.

Serão ofertadas diferentes espécies de carpas (cabeça-grande, prateada, húngara e capim), em formatos variados (inteiras, em postas e filetadas), com preços que variam de R$ 11,60 a R$ 28,80 o quilo.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, nesta sexta, o Caminhão do Peixe estará estacionado na Rua Cel. Niederauer, na Praça João Pedro Menna Barreto (Praça dos Bombeiros), junto ao Feirão Regional, no Centro. Já no sábado, estará junto ao Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, s/nº (ao lado do Colégio Irmão José Otão), no Bairro Medianeira.

Os peixes são produzidos, principalmente, por piscicultores localizados no Distrito de Boca do Monte. Dezoito famílias integram a Associação de Piscicultores de Santa Maria. A Piscicultura Rodrigues é o frigorífico responsável pelo abate dos peixes.

Caminhão do Peixe

Das 7h30 às 12h, ou enquanto durarem os estoques

Sexta-feira (17)

Junto ao Feirão Regional, na Praça João Pedro Menna Barreto (Praça dos Bombeiros), no Centro
Sábado (18)

Junto ao Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, s/nº (ao lado do Colégio Irmão José Otão), no Bairro Medianeira

Botão Voltar ao topo