Rio Grande do Sul

Santa Maria registra 21 óbitos de pacientes com o novo coronavírus

A Prefeitura de Santa Maria confirmou nesta terça-feira (14) mais dois óbitos de pacientes com o novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 21 óbitos de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

– Homem, 53 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e diabetes. Em 8 de junho, ele deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria, sendo encaminhado para a UTI em 15 de junho. A confirmação do diagnóstico positivo para Covid-19 ocorreu em 16 de junho. Em 6 de julho, ele foi transferido para a UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde teve o óbito confirmado nesta segunda-feira (13).

– Mulher, 74 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Em 1º de julho, ela deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria, permanecendo internada na UTI. Dez dias depois, foi transferida para um leito clínico do hospital, utilizando suporte ventilatório não invasivo. A confirmação do diagnóstico para Covid-19 ocorreu em 7 de julho, e o óbito foi registrado na segunda-feira (13).

Botão Voltar ao topo