Rio Grande do Sul

Não-Me-Toque oferece formação sobre ferramentas do Google aos professores

Pensando em aprimorar o conhecimento dos professores, a Secretaria Municipal de Educação de Não-Me-Toque está desenvolvendo formação na área digital, com ferramentas do Google visando melhorar as atividades pedagógicas não presenciais e ampliar as possibilidades de uso dos recursos a fim de obter uma qualidade melhor nas aulas remotas, sob a coordenação do técnico em informática, Anderson J. de Oliveira, responsável pela Secretaria de Educação.

Publicidade

Esse trabalho está tendo um bom aproveitamento por parte dos professores, que estão se desafiando e se reinventando nessa época difícil para todos nós. O trabalho nesta formação foi realizado sobre o google forms e o meet que são ferramentas para realização de trabalhos online para serem enviados (google forms) e vídeoconferência para tirar dúvidas dos alunos (meet) e assim auxiliar melhor os alunos. A Rede Municipal de Ensino, ao longo dos últimos meses tem buscado alternativas para melhorar o atendimento e a aprendizagem dos nossos alunos, em tempos de distanciamento social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.