Rio Grande do Sul

Candelária confirma terceiro caso de Covid-19 desta semana

Pelo terceiro dia consecutivo, Candelária registra mais um teste positivo para o novo coronavírus (Covid-19). na segunda-feira (20), um jovem de 18 anos tesou positivo para a Covid-19. Na terça-feira (21) houve a confirmação de um homem de 37 com coronavírus.

No boletim epidemiológico desta quarta-feira (22), uma mulher de 64 anos também teve positivado seu teste para Covid-19. Ela está internada no Hospital Ana Nery em Santa Cruz do Sul. O homem de 37 anos está internado no Hospital Santa Cruz a pedido dele, segundo informações obtidas junto a Secretaria Municipal de Saúde. Dos 32 testes positivos, ainda há um paciente em isolamento domiciliar. Os demais 29 casos de coronavírus são considerados recuperados.

O aumento expressivo de atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios também elevou os casos considerados suspeitos.

Candelária tem um total de 76 casos suspeitos de Covid-19. Desta relação, uma mulher de 26 anos está internada no Hospital Santa Cruz. Os demais 75 pacientes estão em isolamento domiciliar. O boletim desta quarta ainda indicou um novo teste negativo para a Covid-19 e mais 27 atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios.

O balanço atual da doença em Candelária apresenta 32 casos confirmados (dois hospitalizados, um em isolamento e 29 já recuperados), 76 casos suspeitos (um hospitalizado e os demais em isolamento), 334 exames negativos e 1.029 atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios desde o dia 23 de março.

Botão Voltar ao topo