Rio Grande do Sul

Tem Feira do Produtor Rural em Bento Gonçalves neste sábado

Comercialização segue dentro nas normas de distanciamento social

A Feira do Produtor Rural segue neste sábado, 25, com o modelo de distanciamento e medidas preventivas de disseminação ao Coronavírus adotados. A comercialização ocorre no período da tarde, até às 16h, contando com a participação de 50% dos agricultores.

O distanciamento entre as bancas foi ampliado e os produtores serão distribuídos nas ruas Barão do Rio Branco, Travessa Maceió, Félix da Cunha e Marechal Floriano. Além disso, as bancas estão sendo dispostas em apenas um lado da pista das ruas definidas para a comercialização, proporcionando um espaçamento maior para a circulação das pessoas.

Com a modificação para 50% das bancas, um rodízio entre os feirantes está sendo realizado. Demais cuidados são o isolamento das bancas – mantendo o distanciamento de 1,5 metros entre feirante e consumidor -, disponibilização de álcool gel para os clientes e uso obrigatório de máscaras. O manuseio dos produtos pelos consumidores também não é permitido.

Dentre outras recomendações está o pedido de que apenas um representante da família faça as compras e que os idosos permaneçam em casa.

Alterações no trânsito

Devido à comercialização, o tráfego de veículos estará totalmente interrompido na Rua Félix da Cunha e Travessa Maceió e no trecho da Barão do Rio Branco (entre a Saldanha Marinho e a Félix da Cunha).

O trânsito também estará parcialmente interrompido na Marechal Floriano, na pista do lado esquerdo entre a General Osório e a Saldanha Marinho.

 

Botão Voltar ao topo