GeralRio Grande do Sul

Sorteio do Programa Peça Nota Santa Maria terá transmissão pela internet

Primeiro sorteio de 2020 ocorrerá nesta segunda-feira, dia 27 de julho

O Programa Peça Nota Santa Maria, da Prefeitura Municipal, terá seu primeiro sorteio de 2020 realizado nesta segunda-feira, 27 de julho. E ele terá transmissão pela internet. Devido à pandemia de coronavírus e o cancelamento dos sorteios realizados pela Caixa Econômica Federal, a Prefeitura lançou uma portaria para definir novas datas para os sorteios do Programa Peça Nota.

Publicidade

Assim, no uso de suas atribuições legais, o secretário municipal de Finanças, Mateus Frozza, assinou a Portaria nº 4, de 25 de junho de 2020, que estabelece o seguinte: “Primeiro sorteio no dia 27 de julho de 2020 com extração da Loteria Federal do dia 25 de julho”.

Além das datas do primeiro sorteio, a página do Peça Nota também divulgou as datas dos próximos três sorteios, que ficaram distribuídos da seguinte maneira:

  • – 2º Sorteio: 31 de agosto
  • – 3º Sorteio: 28 de setembro
  • – 4º Sorteio: 30 de novembro

Marque na agenda! Segunda-feira, 27 de julho, a partir das 11h, transmissão do primeiro sorteio de 2020 do Programa Peça Nota Santa Maria, ao vivo, no Facebook do Programa Municipal de Educação Fiscal, desenvolvido pelas Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, desde 2002, da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

Ainda não fez seu cadastro? Basta acessar a página do Peça Nota e indicar seu CPF em todas as Notas Fiscais de Serviços. Automaticamente, você estará concorrendo aos prêmios disponibilizados pelo Município!

Exerça sua cidadania! Cadastre-se, concorra a prêmios e ainda ajude a nossa cidade!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.