Serra Gaúcha

Bento Gonçalves tem 4 óbitos e 34 novos casos de Covid-19

O Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves divulgou nesta quarta-feira (29) o Informativo Epidemiológico 153. Os dados confirmam 34 novos casos positivos do novo coronavírus (Covid-19). 31 casos apresentaram cura clínica.

Publicidade

Foram registrados óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus. Homem na faixa etária dos 50 anos faleceu em casa no dia 28 de julho. Foi atendido na UPA no dia 24 de julho com quadro de infecção nas vias aéreas e estava em isolamento domiciliar. Tinha comorbidades.

– Homem na faixa etária dos 90 anos, estava internado na Unidade de Internação do Hospital Tacchini desde o dia 08 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 28 de julho.

-Homem na faixa etária dos 80 anos, estava internado na Unidade de Internação do Hospital Tacchini desde o dia 23 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 29 de julho.

-Mulher na faixa etária dos 90 anos, estava na Unidade de Internação do Hospital Tacchini, desde o dia 06 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 29 de julho.

– Homem na faixa etária dos 70 anos, estava internado na Unidade de Internação do Hospital Tacchini, desde o dia 06 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 29 de julho.

Desde o início da pandemia, Bento Gonçalves tem 2159 casos confirmados de Covid-19, sendo 1820 curados e 71 óbitos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.