São Leopoldo

São Leopoldo registra dois óbitos e 134 casos de Covid-19

Nesta quarta-feira (29), a Secretaria da Saúde de São Leopoldo confirmou mais 134 casos e dois óbitos decorrentes do novo coronavírus. Trata-se de um homem, de 61 anos, com histórico de diabetes e outro, de 70, com comorbidades, que faleceu no dia 24, mas teve o resultado positivo para Covid-19 confirmado hoje pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). Ambos moradores do bairro Campestre. São Leopoldo chega assim a 58 óbitos de pacientes com Covid-19.

Publicidade

No total, o município soma 2649 casos positivos, sendo que 488 deles permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cemid) montado na Vigilância em Saúde.

São Leopoldo tem  2102 pessoas recuperadas e outras 48 são suspeitas de ter o vírus e aguardam o resultado dos exames. Foram realizados 9316 testes no município, sendo 5920 negativos. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 34 pacientes internados, 12 deles em leito de UTI.

Nos dados de hoje, foram 87 casos positivos em mulheres e 47 em homens. O bairro Feitoria, com 23 confirmações, lidera as ocorrências do dia e o total de casos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.