Cidades do RSRio Grande do Sul

Farroupilha registra mais 9 casos positivos do novo coronavírus

Nesta quinta-feira (30), o boletim epidemiológico de Farroupilha registra 9 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19). Com estes números, Farroupilha soma 694 casos confirmados, sendo 73 com o vírus ativo, 612 recuperados e 9 óbitos.

Os positivados de hoje se referem a pessoas com idades que variam de 14 a 55 anos, moradores dos bairros Bela Vista, Centenário, Centro, Industrial, São Francisco, Santo Antônio e Linha Jacinto – 2º Distrito.

Internações em UTI:

O Hospital Beneficente São Carlos, em Farroupilha, tem 6 pacientes na UTI confirmados de Covid-19.

  • 2 pacientes de Farroupilha – 2 homens
  • 4 pacientes de outros municípios – Carlos Barbosa, Dois Irmãos, Garibaldi e Viamão – estes casos são contabilizados nas cidades de residência dos pacientes, por isso não constam na contagem do boletim de casos exclusivos de Farroupilha.

A taxa de ocupação da UTI do Hospital Beneficente São Carlos é de 70% – sendo 6 pacientes confirmados de Covid-19, 1 paciente com suspeita de Covid-19 e 7 pacientes sem Covid-19.

Internações em leito clínico:

O Hospital Beneficente São Carlos tem 4 pacientes confirmados de Covid-19 internados em leitos clínicos, fora da UTI.

  • 3 pacientes de Farroupilha
  • 1 paciente de outro município – este caso é contabilizado na cidade de residência do paciente, por isso não consta na contagem do boletim de casos exclusivos de Farroupilha.

Em Farroupilha, 612 casos de Covid-19 são considerados recuperados. No momento, 242 pessoas estão em monitoramento. Ao todo, a cidade tem 2500 casos descartados, 694 confirmados – sendo 612 já́ recuperados, e 242 casos monitorados.

Botão Voltar ao topo