São Leopoldo

São Leopoldo tem mais 69 casos positivos de Covid-19

São Leopoldo contabilizou nesta quinta-feira, 30 de julho, mais 69 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19). No total, o município soma 2718 ocorrências positivas, sendo que 498 deles permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cemid) montado na Vigilância em Saúde.

Publicidade

A Secretaria da Saúde informa ainda que 2162 pessoas estão recuperadas e outras 86 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. Foram realizados 9548 testes no município, sendo 5920 negativos. A cidade contabiliza 58 óbitos em decorrência do vírus. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 34 pacientes internados, 15 deles em leito de UTI.

Nos dados de hoje, 41 casos positivos de Covid-19 são de mulheres e 28 de homens. O bairro Feitoria, contrariando a tendência que se repetia, não teve o maior número de confirmações. Cedeu o posto para Scharlau, com 14 casos, e Campina, 11. No entanto, segue como primeiro bairro no total: 403 casos.

Casos de Covid-19 nos bairros leopoldenses:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.