SaúdeSerra Gaúcha

Coronavírus já contaminou 2219 pessoas em Bento Gonçalves

INFORMATIVO EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS

Nesta sexta-feira, 31, o Comitê de Atenção ao Coronavírus em Bento Gonçalves divulgou o Informativo Epidemiológico 155. Foram, 18 casos confirmados. 82 casos apresentaram cura clínica, o que representa 90 % dos casos do Município.

Publicidade

Foram registrados óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus. O homem na faixa dos 80 anos estava internado na Unidade de Internação do Hospital Tacchini desde o dia 28 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 30 de julho.

A segunda, uma mulher na faixa etária dos 90 anos, estava internada na UPA desde o dia 25 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 31 de julho.

O terceiro homem na faixa etária dos 90 anos, estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 15 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 30 de julho.

Foi incluído no boletim o óbito de um homem de 70 anos, ocorrido no dia 10 de julho, em Garibaldi. O caso foi revisado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) e a morte confirmada como decorrência da Covid-19.

São 2219 casos confirmados, 1932 curados e 76 óbitos.

Confira os dados clicando aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.