Rio Grande do Sul

Festival da Canção de Carlos Barbosa está com inscrições abertas

A Fundação de Cultura e Arte – Proarte, informa a comunidade Barbosense e a toda região que estão abertas as inscrições para o Festival da Canção 2020. O evento já tradicional no Município, neste ano abre as portas para um novo formato, que ocorrerá em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

O Festival da Canção, acontecerá no dia 10 de outubro e será transmitido digitalmente através de plataformas adequadas e disponíveis para a sua realização, desta forma o evento respeitará as prerrogativas legais quanto a prevenção e ao enfrentamento da COVID-19, ocorrendo em formato de Live.

Serão 20 vagas, divididas em duas categorias, sendo 8 para a Juvenil com idade de 10 até 15 anos, e 12 para a categoria Livre, com idade a partir dos 16 anos. Os candidatos deverão residir comprovadamente no município de Carlos Barbosa e cidades vizinhas, caracterizadas pela seguinte microrregião: Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Barão, Salvador do Sul e São Pedro da Serra.

O formulário para inscrição está disponível para preenchimento, através do link:
https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/proarte/14/festival-da-cancao-2020/473

Botão Voltar ao topo