Rio Grande do Sul

Gramado registra um óbito e 12 novos casos de Covid-19

Nesta terça-feira (4), o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado confirma 12 novos casos de Covid-19. Assim, Gramado chega aos 387 casos positivos de Covid-19 em residentes de Gramado. Deste total, 299 casos já estão recuperados e outros 78 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Hoje também foi registrado mais um óbito em Gramado decorrente de Covid-19. Trata-se de um homem de 67 anos, morador de Gramado, que tinha comorbidades. O falecimento ocorreu no início desta tarde. O paciente estava internado desde o dia 11 de julho. Este é o oitavo óbito de residente positivo para Covid-19.

Internações

O Hospital Arcanjo São Miguel tem dois moradores de Gramado confirmados com Covid-19. Um deles está na UTI e o outro está na enfermaria. Também há dois residentes suspeitos que recebem cuidados na enfermaria.

Há, ainda, mais 11 pacientes naturais de outros municípios que estão internados no São Miguel: seis confirmados com Covid-19 estão na UTI. Outros quatro positivos para a doença estão na enfermaria. Também há mais um caso suspeito internado na enfermaria.

Botão Voltar ao topo