Cidades do RSRio Grande do Sul

Farroupilha tem 9 novos casos de Covid-19 registrados nesta quarta-feira

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (5) pela Secretaria de Saúde de Farroupilha, nove novos casos de Covid-19 foram registrados na cidade. Os casos registrados hoje são de pessoas com idades que variam de 22 a 62 anos, sendo 7 homens e 2 mulheres, moradores dos bairros Centro, Imigrante, Industrial, 1º de Maio, Do Parque, São Luiz e Volta Grande, além da Linha Julieta – 1º Distrito

Com esta atualização, Farroupilha contabiliza 747 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo 94 com o vírus ainda ativo, 639 pacientes recuperados e 10 óbitos.

Internações em UTI:

O paciente do município de Farroupilha confirmado com a Covid-19 que estava na UTI do Hospital Beneficente São Carlos recebeu alta e encontra-se internado em leito clínico.
A paciente de Carlos Barbosa, que também estava internada na UTI do Hospital Beneficente São Carlos, foi a óbito no início da noite de ontem (4) – este óbito é contabilizado na cidade de residência da paciente, por isso não consta nos dados do boletim de Farroupilha.

A UTI do Hospital Beneficente São Carlos está com 3 pacientes com suspeita de Covid-19 e 5 pacientes que não têm a doença.

Internações em leito clínico:

O Hospital Beneficente São Carlos tem 3 pacientes de Farroupilha confirmados de Covid-19 internados em leitos clínicos, fora da UTI. Também em leitos clínicos estão internados 6 pacientes com suspeita de Covid-19.

Em Farroupilha, 612 casos de Covid-19 são considerados recuperados. No momento, 242 pessoas estão em monitoramento. Ao todo, a cidade tem 2500 casos descartados, 694 confirmados – sendo 612 já́ recuperados, e 242 casos monitorados.

Assim, Farroupilha tem 2.849 casos descartados, 747 confirmados – sendo 643 já́ recuperados e 303 casos monitorados.

Botão Voltar ao topo