Rio Grande do Sul

Gravataí inicia cadastro para agentes e espaços culturais

Nesta segunda-feira (10), a Prefeitura de Gravataí iniciou o cadastro para agentes e espaços culturais do Município, como forma de agilizar o repasse de recursos da Lei Aldir Blanc. A expectativa é de que Gravataí receba em torno de R$ 1,8 milhões.
Para efetivar o cadastro, a pessoa física ou o responsável legal do espaço pode acessar https://mapacultural.gravatai.rs.gov.br .

Para esclarecer possíveis dúvidas, está sendo disponibilizado também um vídeo tutorial com passo a passo para a realização do cadastro – acesse aqui: https://bit.ly/3acdH8C

PRAZO DE INSCRIÇÃO:
Serão habilitados para a Lei Aldir Blanc, os cadastros realizados até o dia 30 de agosto de 2020: A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) está com formulário permanente para cadastro de artistas de Gravataí.

O acesso ao formulário para cadastro de artistas é no mesmo link https://mapacultural.gravatai.rs.gov.br. Os profissionais podem contatar a SMCEL para esclarecer dúvidas no endereço: Rua Antônio Donga, 15 – Centro, Gravataí ou telefone: (51) 3600-7868

Botão Voltar ao topo