Cidades do RSRio Grande do Sul

Farroupilha registra 38 novos casos de Covid-19

Nesta terça-feira (11), o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Farroupilha registra 38 novos casos de Covid-19, totalizando 827 casos confirmados, sendo 119 com o vírus ainda ativo, 698 recuperados e 10 óbitos.

De acordo com a prefeitura municipal, crescente número de casos se dá através de um trabalho de investigação contínuo do setor de vigilância epidemiológica, com os atendimentos no Centro de Referência de Atenção ao Coronavírus, as buscas ativas em empresas diversas e também os testes de grande abrangência no setor do comércio.

Os casos do novo coronavírus de hoje incluem moradores de Farroupilha com idades que variam de 10 a 79 anos, sendo 28 mulheres e 10 homens, moradores dos bairros América, Bela Vista, Belvedere, Centro, Cinquentenário, Cruzeiro, Farrapos, Imigrante, Industrial, Monte Pasqual, Monte Verde, 1º de Maio, Pio X, Santa Catarina, Santo Antônio, São José, São Luiz, São Roque, além da localidade de Rio Burati – 3º Distrito.

Internações em UTI:

A UTI do Hospital Beneficente São Carlos está com 4 pacientes confirmados para Covid-19, sendo duas mulheres moradores de Farroupilha, de 75 e 62 anos. Outros dois pacientes são de Carlos Barbosa e Estância Velha. Seus casos são contabilizados nas cidades de residência dos pacientes, por isso não constam na contagem do boletim de casos exclusivos de Farroupilha.

Internações em leito clínico:

O Hospital Beneficente São Carlos tem dois pacientes de Farroupilha com Covid-19 internados em leitos clínicos.

Total de casos

Farroupilha tem agora 3.039 casos descartados e 827 confirmados de Covid-19 – sendo 698 já́ recuperados. No momento, 208 pessoas estão em monitoramento.

Botão Voltar ao topo