Serra Gaúcha

Bento Gonçalves oferece curso de espanhol gratuito aos servidores públicos municipais

INSCRIÇÕES PARA CURSO BÁSICO DE ESPANHOL ONLINE ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA

O fenômeno da globalização tem encurtado os caminhos entre nações e o domínio dos idiomas mais falados no mundo traz vantagens pessoais e profissionais, sendo fator determinante para sucesso empresarial ou até mesmo melhor aproveitamento de uma viagem de férias, conhecer novos amigos e quem sabe até mesmo morar ou estudar no exterior.

As inscrições para o curso básico de espanhol gratuito e online para servidores públicos municipais encerram nesta sexta-feira, 14. A capacitação promovida pelo Núcleo de Ação Social (NAS), vinculado à Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES), conta com 45 vagas.

O curso será ministrado pelos professores voluntários Diego Alejandro, Rosa Pulgar de Salazar, Benny Martinez, Maria de Los Angeles e Katia Karolina. O público-alvo são profissionais das áreas de educação, saúde e assistência social, e demais servidores interessados.

Dentre os conteúdos estão o alfabeto, numerais, cores, partes do corpo, pronomes pessoais, saudações, verbos, preposições, gramática básica, alimentos, meios de transporte, advérbios, entre outros temas.

A capacitação inicia no dia 16 de agosto e terá a duração de três meses. Os participantes serão divididos em cinco turmas em dias e horários diferentes, com aulas semanais de uma hora. A inscrição deve ser feita no dia e horário desejado no site da Prefeitura, na aba “Cursos” (http://cursos.bentogoncalves.rs.gov.br/).

Os conteúdos serão transmitidos em uma sala virtual e dúvidas poderão também ser sanadas pelo WhatsApp. Mais informações pelos telefones do NAS: (54) 98168-2961.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo